5 de novembro de 2009

Frustada

Cada dia que passa sinto-me mais impotente, frustada, estou a trabalhar num sítio que não gosto, a fazer o que não quero, mais grave é que nem trabalho para fazer o que não quero existe, rodeada (na sua maioria) por pessoas de má indole, falsas e mais grave oportunistas.

Sinto que podia estar a fazer muito mais, a dar larga à minha imaginação, investir nas áreas que gosto, fico deslumbrada com os trabalhos em artes decorativas, queria ter tempo para experimentar tanta coisa mas não tenho.

Aprendi há muito tempo que a vida vivesse um dia de cada vez, sem pressas, de forma a que possamos tirar partido de tudo, bom ou mau ..... por isso sempre penso e tenho a esperança que um dia vou me puder dedicar ao que de facto gosto, nem que seja um pouquinho mais do que faço hoje em dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial